Fashion

Pretinho básico, nada básico!

Todas sabemos que um vestido preto básico é uma peça chave que funciona em diversas ocasiões e é perfeito quando surgem eventos de última hora. Os vestidos pretos, popularmente conhecidos como “pretinho básico” são muito versáteis justamente pelo fato de poderem ser combinados com os mais diversos acessórios e outras peças, dando uma nova cara ao básico.

Fizemos uma seleção de três vestidos pretos que são ideais para se ter no armário quando a ideia é ter uma peça chave, moderna e que não necessariamente precisa ser tão básica assim!

Vestido Gabi!

É um vestido longo, com recortes nas laterais e decote nas costas. O Gabi é uma escolha mais dramática. Para ocasiões mais noturnas, e ainda sim muito versátil, o vestido realça o corpo e ao mesmo tempo tem uma modelagem sereia clássica.

Vestido Gabi

Detalhe frente

Detalhe costas

Vestido Helena!

O vestido Helena é um vestido midi com saia transparente e decote nas costas. Acompanha um hot pants preto que vai por baixo da saia, é divertido e combina com diversos momentos. Pode ser usado desde um evento mais formal com salto até um jantar ou encontro com os amigos, com tênis e jaqueta jeans. A criatividade não tem limites!

Vestido Helena

Detalhe frente

Detalhe costas

Vestido Karina!

O Vestido Karina é arrasador. Com recortes no decote, na cintura e leve decote nas costas, com certeza é um vestido que não passa despercebido. Também midi, pode ser usado tanto em eventos noturnos quanto diurnos e é uma peça chave quanto ao assunto vestidos pretos. Não é nada convencional e surpreende com sua modelagem.

Detalhe frente

Detalhe costas

Não importa a ocasião, ter um vestido preto é sinônimo de segurança e opção chave no guarda roupas.

Além desses, o shop FA conta com mais opções de vestidos pretos, da uma passadinha lá! 🙂

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *